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O VUP-19 consistirá em apenas aeronaves não tripuladas, uma primeira para a Marinha, e cairão sob a Escravidão Patrulha e Reconciliação 11 com esquadrões P-8, a Contram. DeWolfe Miller (OPNAV N98) disse na segunda-feira. A formação oficial do esquadrão, liderada pelo Cmdr. Benjamin Stinespring, iniciará um longo processo de preparação para a capacidade operacional inicial e uma primeira implantação para a US 7th Fleet em 2018, explicou Miller. O esquadrão não tem veículos aéreos por enquanto, receberá seus primeiros veículos no final de 2017. Entretanto, os aproximadamente 130 membros do esquadrão já começaram a rolar através da Estação Aérea Naval Patuxent River em Maryland para treinar com os pilotos de teste estacionados lá. Em janeiro, um treinador de sistemas missionários da Triton entregará ao NAS Jacksonville para treinar ainda mais as operadoras de veículos aéreos e a Naval Air Station Point Mugu, na Califórnia, tem instalações adicionais para ajudar a treinar os mantenedores, disse Miller. Além do treinamento, a equipe do VUP-19 será encarregada de colaborar com os operadores do P-8 para desenvolver táticas, técnicas e procedimentos para operar os dois aviões de patrulha de reconhecimento marítimo. Como vamos trabalhar juntos, manmachine teaming, para guerra anti-submarina Como vamos conseguir a informação que será fornecida por um avião persistente de longo alcance com todos os tipos de sensores que Miller disse. Quem mantém relações de trabalho Como obtemos informações e distribuímos para as pessoas que a necessitam Como realmente operacionalizamos a frota do Triton Miller disse que os operadores da Triton terão uma boa vantagem graças a uma compreensão da capacidade que o MQ-4C traz para A frota, bem como as lições aprendidas com o arranjo de equipe do MQ-8 Fire Scout e o MH-60 cujos operadores estão agrupados em um esquadrão comum, ao contrário das estruturas de comando separadas para o MQ-4C e seu parceiro tripulado. Conhecemos os pontos fortes de cada uma das plataformas que o Triton traz é que a persistência e o alcance de seus sensores são significativos, de modo que pode indicar o P-8. Ei, vá aqui. Esse tipo de coisa, disse Miller. Ou, em momentos em que está disponível, o P-8 pode não ser. P-8s não voam por 24 horas por vez, então quando você estabelece uma órbita com o Triton é mais persistente, e novamente o alcance dos sensores é um pouco mais extenso. Referenciando o loop OODA de observar, orientar, decidir e agir contra um problema, Miller disse que Triton cobriria muitos dos dois primeiros e servia como um grande contribuinte para essa consciência situacional, permitindo que as equipes P-8 se concentrassem nos dois últimos. O sistema de aeronave não tripulada do MQ-4C Triton completa o seu voo inaugural de ferry de cross-country na estação aérea Naval Patuxent River, Md. Triton decolou da instalação de Northrop Grumman Palmdale, Califórnia, em 17 de setembro de 2017. Foto da Marinha dos EUA. Enquanto o VUP-19 terá a liberdade de escrever os TTPs como entender, Miller observou que o antecessor do Tritons, o Demonstrator de Vigilância Marítima da Broad Area (BAMS-D), está operando na US 5th Fleet há anos, com o mesmo patrulhamento marítimo Lições aprendidas na comunidade ao longo do caminho. Nós aprendemos muito e foi por isso que ficaram entusiasmados porque sabemos o que tem contribuído para a consciência marítima na 5ª área de operações da frota. E, portanto, Triton é um tipo de BAMS-D em esteróides, se você quiser, ele incorpora muitos mais sensores e a informação que será capaz de fornecer aos tomadores de decisão será muito superior, disse ele. E agora ter isso, ou pelo menos ter o esquadrão no lugar que vai estar entregando essas capacidades para a frota, é um marco significativo. Miller disse que a Marinha estabeleceu esse esforço de sucesso para o sucesso com uma abordagem lenta de crawlwalkrun. O esquadrão destaca esta semana e começará a operar Tritons nos Estados Unidos continentais durante treinamento inicial e desenvolvimento de táticas. No momento em que a capacidade operacional inicial se aproxima em 2018, o esquadrão estará voando nos veículos aéreos em e ao redor de Guam, e após uma declaração de EOC, os veículos serão movidos conforme necessário para as operações da 7ª Fleet. As próprias operadoras permanecerão em Jacksonville em um centro de controle de informações e controle de veículos, e um pequeno destacamento de mantenedores irá avançar para manter os veículos aéreos em funcionamento. Ainda não foi decidido onde os veículos aéreos serão estacionados quando não estiverem em implantação, a USNI News entende. Depois de chegar ao EOC, um segundo esquadrão, o VUP-11, acabará por se manifestar na NAS Whidbey Island, Wash. Os próprios veículos aéreos também crescerão em capacidade, com mais sensores sendo adicionados até que uma futura variante no período de 2020 esteja pronta para Substitua o avião de reconhecimento tripulados EP-3E Aries II, disse Miller. Ele disse que a abordagem global para Triton é aprender, crescer, aprender, crescer. É excitante: falamos sobre teaming homem-máquina, falamos sobre nossos veículos não tripulados, e agora é um evento marcante onde estavam colocando um esquadrão e se tornando realidade, disse ele. Então, eu me surpreendo com isso porque, é interessante, trabalhei no N2N6 como meu primeiro trabalho na bandeira há quatro anos, quando Triton acabava de ser revelado na Northrop Grumman, e agora seria o patrocinador dos recursos quatro anos depois, enquanto estavam em pé Primeiro esquadrão e se preparar para marchar em direção à implantação é bastante gratificante.

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