Ic forex


Forex Trading Forex Open 24 horas por dia 5 dias por semana, o mercado de câmbio é o mercado maior e mais líquido do mundo com volumes de mais de 4 trilhões por dia superando qualquer mercado baseado em câmbio. A negociação cambial envolve a negociação de um par de moedas em relação a outra, prevendo que uma moeda subirá ou cairá contra outra. As moedas são negociadas em pares, como o Euro versus o Dólar (EURUSD). 160 Como funciona o Forex Trading Forex trading é semelhante a ações de negociação ou futuros, exceto que ao negociar câmbio você está comprando ou vendendo uma moeda contra outra e você não aceita a entrega da moeda subjacente. Uma das principais vantagens que o Forex tem sobre outros instrumentos financeiros é que os tamanhos de lotes relativamente pequenos podem ser negociados, os tamanhos de lotes podem ser tão pequenos quanto 1000 unidades ou um lote micro. Normalmente, o câmbio também envolve alavancagem, que em alguns casos pode chegar a 1: 500, isso é muito diferente das ações de negociação em que nenhuma alavancagem está envolvida. A alavancagem permite que os comerciantes troquem com mais dinheiro do que eles realmente têm em sua conta de negociação. Por exemplo, se você tivesse uma alavancagem de 1: 100, você poderia usar um depósito de 1.000 para controlar o valor da moeda de 100.000. Usar alavancagem pode resultar em um aumento de ganhos, porém, se não for usado corretamente, se também pode resultar em maiores perdas. 160 Forex Spreads IC Markets oferece aos comerciantes de Forex alguns dos spreads mais apertados de todos os corretores de câmbio Forex globalmente com nosso spread EURUSD com uma média de 0,1 pips. Os spreads apertados combinados com nosso hardware de classe empresarial de baixa latência fazem dos mercados IC a escolha ideal para comerciantes de dias ativos e aqueles que usam Expert Advisors. A tabela a seguir mostra nossos spreads mínimos e médios em todos os principais pares de moedas. Exemplo de Negociação de Forex Vender EURUSD Abrir a Posição O preço do EURO em relação ao Dólar (EURUSD) é 1.336231.33624, você decide vender 2 lotes padrão (o equivalente a 200.000) em 1.33623. O valor da sua posição é 200,000 x 1,33623 USD 267,246. A alavancagem na sua conta de negociação é de 1: 100, portanto, a margem necessária para abrir a posição é de USD 267.246 100 USD 2.672,46. Fechar a posição Uma semana depois, o EURO caiu contra o dólar norte-americano para 1.321281.32129, você decide aproveitar seu lucro comprando 2 lotes padrão em 1.32129. O lucro bruto do seu negócio é calculado da seguinte forma: Cálculo Preço de abertura 200,000 x 1,33623 USD 267,246 Preço de encerramento 200,000 x 1,32129 USD 264,259 Lucro bruto no comércio USD 2,988 É importante notar que, se a sua posição permanecer aberta, todas as noites sua conta será Debitado ou creditado a taxa de permuta. O swap é expresso em pips e é a diferença entre os juros pagos para emprestar a moeda que está sendo vendida e os juros recebidos de manter a moeda comprada. Para calcular o lucro líquido neste negócio, sua vontade precisará incluir quaisquer taxas de swap, você também precisará incluir quaisquer encargos de comissão se eles forem pagáveis. Você deve estar ciente de que se o mercado tivesse se movido na direção oposta, você teria feito uma perda que poderia ter excedido seu depósito inicial. NOTAS DO MERCADO Eu costumava recomendar este corretor para todos os meus clientes e eu também sou um corretor de introdução. No entanto, eu apenas percebi que este corretor não tem nenhum responsável com a propagação. Eles apenas fazem um anúncio que sua propagação é muito baixa. Tente trocá-lo à noite, então você sabe o que quero dizer. Na sexta-feira, antes do fechamento do mercado, o spread simplesmente pular incontrolável, o que resulta em muitos dos nossos clientes fazer muita perda. Depois de nos queixarmos no domingo, a resposta na segunda-feira apenas diz que, para os propósitos de expansão, entretanto, eu tenho que reiterar novamente que não podemos controlar esse evento em condições de férias de férias ilíquidas. Então, qual é o propósito de se juntar ao corretor da Ecn se o spread não tiver valor máximo. A propagação é muito pior do que outros corretores. Compare você mesmo. Abaixo está a propagação na sexta-feira. Tags: comentários da IC Markets 16 de janeiro de 2017 Tags: opiniões da IC Markets Austrália, Rory Kennedy 12 de janeiro de 2017 8 anos Total de 2 anos com este corretor É muito triste ler sobre as queixas da perda de comerciantes. Eu sou um comerciante de swing e fiz cerca de 250 mil negociações com a IC Markets. Nunca tive problemas com retiradas ou meus negócios. Os comerciantes perdedores sempre encontrarão histórias para corretores de boca ruim, eles devem superar suas perdas e seguir em frente. Tenho orgulho de dizer que todos os corretores australianos com os quais trabalhei foram excepcionais e continuarei a negociar com todos, incluindo os Mercados da IC. Tags: análises da IC Markets 11 de janeiro de 2017 3 Total de 3 meses VIVO com este corretor Fique longe dos mercados da IC Minha experiência com este corretor durou de março até maio de 2017. Eu troquei os majors da FX na plataforma cTrader. Os Mercados da IC fecharam minha conta no dia 11 de maio quando viram que eu tinha feito muito lucro para eles e começaram com suas amplitudes: primeiro, eles disseram que eu estava usando a estratégia de arbitragem de latência (eu provei que não tinha) em segundo lugar, os Mercados da IC Disse que eu violei seus TampCs no comércio eletrônico (alguns parágrafos BS que não tinham nada com o meu caso), finalmente, a IC Markets decidiu que seria melhor invocar o erro manifesto - eles disseram que a plataforma cTrader teve problemas técnicos desde maio até junho de 2017 e Em seus TampCs, eles não são responsáveis ​​de nenhuma maneira. Gostei de jogar, nenhum dos mercados da IC não conseguiu provar que eles são 100 corretores da ECN como dizem. Pedi-lhes para provar todas as confirmações para todas as minhas ordens do LP, mas não obtive nenhuma resposta sobre isso. Além disso, na sua primeira resposta, os Mercados da IC forneceram uma planilha onde todos os meus negócios foram colocados no livro B. Isso significa que a IC Markets não é um corretor da ECN. Isso explicaria por que eles estão tendo tanto tempo em pagar meus lucros: eles teriam que pagar com seus próprios bolsos. Em geral, minha experiência com os Mercados IC deve ser um heads-up para todos os comerciantes que pensam que esse corretor quer o melhor para você. Acorde os Mercados IC quer ganhar dinheiro. E sua estratégia é a melhor: eles promovem os thwmselvs como verdadeiros corretores da ECN, eles não cercam seu comerciante com seu LP se perderem, ganharão seu dinheiro e, se você ganhar dinheiro, anulará suas negociações. Bom trabalho Mercados do IC Tags: opiniões da IC Markets Andrew, Rússia 7 de novembro de 2017 3 anos Total de 6 meses com este corretor Este corretor tem spreads baixos, bons serviços e muitos instrumentos diferentes. Existem muitas formas diferentes de financiamento e dinheiro da WD. Eu usei Skrill, então eu recebo meus fundos apenas em poucas horas. Material muito profissional e suporte ao cliente. Se quiser obter mais informações, encontre-me no skype, vovkfx. Tags: IC Markets opiniões CORRENTES POR PAÍS Whos online Atualmente, existem 15 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Comments